sexta-feira, 9 de março de 2012

TRAZER MUITO DINHEIRO.

VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver os resultados... Faça e verá o que acontece,oração poderosa para amarrar o dinheiro. Em 10 minutos após publicar o dinheiro vai ir até vc,importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA que o dinheiro nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar no meu bolso, na minha bolsa e carteira, que o dinheiro sinta muita vontade de esta comigo e que seja meu, só queira fica comigo que nunca me falte dinheiro. Que o dinheiro me procure ainda hoje, AGORA querendo fica comigo para sempre ao seu lado e nunca me falte definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde o dinheiro estiver seja em jogos(mega sena, lotofacil), sorteios de carros, motos... faça com que eu (T) não fique sem dinheiro para q eu(T) e toda minha familia tenha muita prosperidade e fartura que nunca nos falte dinheiro , pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde o dinheiro estiver e que nunca me falte, dinheiro e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que o dinheiro jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(T), e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga dinheiro pra mim. Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim dinheiro mais rápido possível, que eu(T)tenha muito dinheiro e prosperidade definitivamente pros meus braços. Que o dinheiro ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja que venha logo fica comigo, que não consiga fica longe de mim. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, para que nunca me falte dinheiro. Que o dinheiro queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que o dinheiro não consiga fica longe mim e não demore a entra na minha casa, que o dinheiro me faça muito feliz. Que o dinheiro fique sempre comigo para que eu compre o mais rápido possivel minha casa, meu carro, viajar e tudo mais que eu queira que o dinheiro não consiga ficar longe de mim(T), que venha o mais rápido possivel, somente eu(T) terei esse poder. Que o dinheiro não consiga nunca ficar longe de mim. QUE NÃO SEJA EU(T). Que o dinheiro fique sempre comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que o dinheiro sinta-se bem somente quando estiver comigo. QUE o dinheiro fique sempre comigo. Que o dinheiro sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o dinheiro nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga o dinheiro para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que o dinheiro resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido do dinheiro para que ele me procure hoje. Que o dinheiro não consiga ficar longe de mim, não consiga ficar longe de mim. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha pra mim apartir de hoje e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo, que o dinheiro vai vir pra mim apartir de hoje e sempre atrás de mim AGORA, para que nunca me falte o mais rápido possível! PRA SEMPRE,o dinheiro vai me procura ainda hoje de vez, que eu(T) Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que muito dinheiro venha pra mim apartir de hoje e sempre fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido do dinheiro, fique comigo para sempre. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. E não sera desfeito.... 5/7

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ação forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

      Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

      Excluir
  2. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS.
    QUERO QUE (fulano=nome da pessoa amada) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (seu nome todo) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE (fulano=nome da pessoa amada, diga se ELA se for um homem ou em caso de gays mudem para o sexo da pessoa amada) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA MULHER E ESPOSA. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (seu nome todo).
    QUE (fulano=nome da pessoa amada) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, ADMIRAÇÃO,CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (seu nome todo ). QUE (nome da pessoa amada) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA ARREPENDIDO DO QUE FEZ, ME PEÇA PERDÃO, DECLARE SEU AMOR POR MIM (seu nome todo ) E ME PEÇA PARA SER SUA ESPOSA(ou marido dependendo da situação), O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (nome da pessoa amada ) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (nome da pessoa ama) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (nome da pessoa amada ) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (seu nome todo) NO OUVIDO DELE(ou dela dependendo do caso), FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(nome da pessoa amada) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (nome da pessoa amada) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE(/ELA) (nome da pessoa amada) SE SENTE FELIZ E EM PAZ..QUE (nome da pessoa amada) NÃO RESISTA, QUE (nome da pessoa amada) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (o nome da pessoa amada) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (seu nome todo) E SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE/ ELA (nome da pessoa amada) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME RECONQUISTAR, SOFRENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (nome da pessoa amada) SEMPRE SEJA O MEU (seu nome). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (nome da pessoa amada) PRA MIM, RASTEJANDO, MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA MORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE(ou ela como já expliquei) (nome da pessoa amada) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (seu nome) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (nome da pessoa amada) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR ME ASSUMIR COMO SUA NAMORADA E MULHER, QUE ELE (nome da pessoa amada) SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (seu nome) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É e assim esta sendo feito .AMÉN.

    ResponderExcluir
  3. a maria padilha;pomba gira;ao sao cipriano;a maria mulambo;pomba gira;ao exu duas facas musifim;ao exu caveira;a arrepiada;pomba gira;a cigana iris (em nome de todo povo cigano);a pomba gira da calunga(cemiterio)a pomba gira das almas;a iemanja;arosa caveira;pomba gira ;ao exu marabo;as almas;''salve as 13 entidades invocada.quero q nesse momento pense em mim(s.n)querendo a todo custo me ver ,ficar comigo,pra sempre ,ouvir minha voz,me abraça,me beijar ,q sua boca sinta muita vontade de beijar e q sua mente so tenha a minha presença(s.n)q xxx so tenha pensamento,olhos,coraçao,amor dezejo, tezao,prazer,realizaçao sexual so comigo(s.n)q xxx,me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim(s.n)e me peça para ser sua amante,esposa,companheira,e parceira pro resto da sua vida .q eu seja seu amor eterno.q xxx me procure dezesperadamente hoje e sempre .q xxxvenha me ver e me peça para nunca deixa-lo.q ele se declare para mim.que todas as entidades possam visitarxxx,agora soprando omeu nome no ouvido dele fazendo brota nele muito medo de me perder e façam com q ele xxx,sinta uma saudade de doer no peito.q xxx.sinta muito minha falta e queira me ver ainda hoje.q xxxsinta um ciume absurdo de mim(s.n)e muito medo de me perder .q elexxx.a cada hora ate a noite venha me procura q todos os dias ele nao coma ,nao durma,enquanto nao me procurar.q passe todos os dias a dezejar-me e a querer esta comigo todos os minutos da vida dele q me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos amigos,familia e q o primeiro nome asoar na boca dele seja o meu(s.n)minhas 13 entidades invocada eamadas,em quem confio e creio totalmente,tragamxxx,para mim para sempre.ijetem coragem nas veias dele q ele me peça em casamento e para vir morar com ele na mesma casa o mais rapido possivel.q ele se revolte com asituaçao de ficar longe de mim(s.n) e me queira com urgencia.façam -o detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres qse aproximarem dele o dezejando e o elogiando e q no seja eu .q ele nem se quer se aprxime delas.divulgarei essa oraçao ,publicarei 7 vezes em sete dias seguidos e vossos nomes serao tambem divulgados e terao sempre minha gratidao,respeito,edevoçao,me deem um sinal,assim seja ,assim sera,assim ja e minhas amadas 13 entidades invocadas tenho muito temor ,amor carinho e devoçao e respeito por cada um de vos,me atendam vos suplico;sei q dominam tudo qualquer pessoa,amaarrem esse homem,xxx,para mim(s.n)eternamente ,soprem meu nome (s.n) em seu ouvido ate o levar a loucura para sempre;assim esta feito,assim seja ,assim sera ,assim ja e,pelo poder das 13 entidades invocadas ta selado,ta consumado,ta selado,ta consumado;amem,amem,amem.

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO PARA RECEBER DINHEIRO: GANHAR/ RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO. ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO Salve seu tranca rua, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(A),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(A) assim como o galo canta ,o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(A), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(A), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo,com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim (A), como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejo por mim (A) que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (A); que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, que quando eu dormir e acordar sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu (A) estiver, que o dinheiro não consiga viver longe de mim (A),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim (A),para que possamos ter conforto, paz, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja; oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber
    tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre!. Oh Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje ganhe todo o dinheiro. Que EU CONSIGA UMA MANEIRA QUE O dinheiro venha até mim (A) o mais rápido possível. Amém!!! . EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (A) ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA. Ganhar muito dinheiro. (fazer pedido), na paz e na abundância e poder ajudar a todos que precisarem, por favor, me ajudem. (SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO).AMÉM!.PUBLIQUE IMEDIATAMENTE 1° dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito qbrigado pela agraça alcançada amem

      Excluir
  5. ORAÇÃO PARA RECEBER DINHEIRO: GANHAR/ RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO. ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO Salve seu tranca rua, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(A),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(A) assim como o galo canta ,o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(A), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(A), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo,com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim (A), como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejo por mim (A) que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (A); que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, que quando eu dormir e acordar sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu (A) estiver, que o dinheiro não consiga viver longe de mim (A),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim (A),para que possamos ter conforto, paz, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja; oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber
    tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre!. Oh Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje ganhe todo o dinheiro. Que EU CONSIGA UMA MANEIRA QUE O dinheiro venha até mim (A) o mais rápido possível. Amém!!! . EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (A) ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA. Ganhar muito dinheiro. (fazer pedido), na paz e na abundância e poder ajudar a todos que precisarem, por favor, me ajudem. (SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO).AMÉM!.PUBLIQUE IMEDIATAMENTE 1° dia

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO PARA RECEBER DINHEIRO: GANHAR/ RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO. ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO Salve seu tranca rua, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(A),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(A) assim como o galo canta ,o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(A), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(A), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo,com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim (A), como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejo por mim (A) que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (A); que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, que quando eu dormir e acordar sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu (A) estiver, que o dinheiro não consiga viver longe de mim (A),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim (A),para que possamos ter conforto, paz, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja; oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber
    tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre!. Oh Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje ganhe todo o dinheiro. Que EU CONSIGA UMA MANEIRA QUE O dinheiro venha até mim (A) o mais rápido possível. Amém!!! . EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (A) ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA. Ganhar muito dinheiro. (fazer pedido), na paz e na abundância e poder ajudar a todos que precisarem, por favor, me ajudem. (SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO).AMÉM!.PUBLIQUE IMEDIATAMENTE 1° dia

    Responder

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO PARA RECEBER DINHEIRO: GANHAR/ RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO. ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO Salve seu tranca rua, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(A),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(A) assim como o galo canta ,o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(A), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(A), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo,com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim (A), como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejo por mim (A) que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (A); que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, que quando eu dormir e acordar sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu (A) estiver, que o dinheiro não consiga viver longe de mim (A),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim (A),para que possamos ter conforto, paz, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja; oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber
    tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre!. Oh Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje ganhe todo o dinheiro. Que EU CONSIGA UMA MANEIRA QUE O dinheiro venha até mim (A) o mais rápido possível. Amém!!! . EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (A) ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA. Ganhar muito dinheiro. (fazer pedido), na paz e na abundância e poder ajudar a todos que precisarem, por favor, me ajudem. (SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO).AMÉM!.PUBLIQUE IMEDIATAMENTE 1° dia

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO PARA RECEBER DINHEIRO: GANHAR/ RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO, GANHAR/RECEBER DINHEIRO. ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO, ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO Salve seu tranca rua, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(A),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(A) assim como o galo canta ,o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(A), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(A), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo,com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim (A), como uma cobra rastejante que me ame loucamente, que só sinta desejo por mim (A) que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (A); que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer e ficar sem dinheiro, que quando eu dormir e acordar sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu (A) estiver, que o dinheiro não consiga viver longe de mim (A),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim (A),para que possamos ter conforto, paz, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja; oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber
    tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre!. Oh Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje ganhe todo o dinheiro. Que EU CONSIGA UMA MANEIRA QUE O dinheiro venha até mim (A) o mais rápido possível. Amém!!! . EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (A) ALCANCE SEM DEMORA O QUE MAIS DESEJO AGORA. Ganhar muito dinheiro. (fazer pedido), na paz e na abundância e poder ajudar a todos que precisarem, por favor, me ajudem

    ResponderExcluir
  10. VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver os resultados... Faça e verá o que acontece,oração poderosa para amarrar o dinheiro. Em 10 minutos após publicar o dinheiro vai ir até vc,importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA que o dinheiro nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar no meu bolso, na minha bolsa e carteira, que o dinheiro sinta muita vontade de esta comigo e que seja meu, só queira fica comigo que nunca me falte dinheiro. Que o dinheiro me procure ainda hoje, AGORA querendo fica comigo para sempre ao seu lado e nunca me falte definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde o dinheiro estiver seja em jogos(mega sena, lotofacil), sorteios de carros, motos... faça com que eu (T) não fique sem dinheiro para q eu(T) e toda minha familia tenha muita prosperidade e fartura que nunca nos falte dinheiro , pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde o dinheiro estiver e que nunca me falte, dinheiro e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que o dinheiro jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(T), e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga dinheiro pra mim. Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim dinheiro mais rápido possível, que eu(T)tenha muito dinheiro e prosperidade definitivamente pros meus braços. Que o dinheiro ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja que venha logo fica comigo, que não consiga fica longe de mim. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, para que nunca me falte dinheiro. Que o dinheiro queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que o dinheiro não consiga fica longe mim e não demore a entra na minha casa, que o dinheiro me faça muito feliz. Que o dinheiro fique sempre comigo para que eu compre o mais rápido possivel minha casa, meu carro, viajar e tudo mais que eu queira que o dinheiro não consiga ficar longe de mim(T), que venha o mais rápido possivel, somente eu(T) terei esse poder. Que o dinheiro não consiga nunca ficar longe de mim. QUE NÃO SEJA EU(T). Que o dinheiro fique sempre comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que o dinheiro sinta-se bem somente quando estiver comigo. QUE o dinheiro fique sempre comigo. Que o dinheiro sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre o dinheiro nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga o dinheiro para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que o dinheiro resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido do dinheiro para que ele me procure hoje. Que o dinheiro não consiga ficar longe de mim, não consiga ficar longe de mim. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha pra mim apartir de hoje e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo, que o dinheiro vai vir pra mim apartir de hoje e sempre atrás de mim

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!!!!

    Pelos poderes de São Cipriano;W virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. W vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de W qualquer pessoa, que o W me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que W tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o W. não possa mais viver sem mim. Que o W SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de W está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o W queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que W me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o W sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o W. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o W só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o W e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que W sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o W possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
    Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir